Você


É você! 
Não tem jeito. 
Pode passar o tempo que for.
Eu digo e não tenho dúvidas: é você!
Só você. 
És única no mundo.
Tens a beleza infinita de uma lua.
O brilho intenso do sol.
Os  cabelos  como ondas do mar.
Os olhos  cintilantes como as estrelas do  céu.
Os lábios  macios como uma seda.
O sorriso é o mais lindo raio de sol.
A voz é a mais bela canção. 
O corpo belo como o alvorecer.
O andar leve como a nuvem.
A fragrância suave de uma flor.
 O abraço, o lugar mais aconchegante.
O coração é um universo iluminado.
No mundo, o tesouro mais precioso.
É você, somente você.
Sempre foi você. 
E continuará sendo você.
É tudo por você, para você, com você.
 Você!
[ qualquer semelhança com fatos ou pessoas é uma mera coincidência, ou não!]

Obrigado,

Comentários

Descer Página
  1. Olá Felisberto!
    Versos apaixonados e apaixonantes!

    ABÇ
    JAN

    ResponderExcluir
  2. Sempre existirá uma pessoa única em nossas vidas ... eu acredito nisto ...

    ResponderExcluir
  3. É bom quando há uma pessoal especial na nossa vida.
    Aqui dizemos "És tu".
    Um lindo fim de semana para si e a sua família.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Felis!!! Que lindo seu poema, romântico e profundo. Eu tenho meu "você", rsrsrs, alguém que faz parte de mim a ponto de eu não querer mais ninguém nesse mundo.
    Penso que o "você" é assim, preenche naturalmente, sem que haja esforço para que ose sentimento se encaixem, e há uma admiração ímpar que mais ninguém é capaz de provocar.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Ah! Que romântico e apaixonado!
    Como é bom ter alguém assim, que traz completude à vida!
    É "você" e basta!!!!
    Lindo o poema!

    Feliz semana, kirido!

    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página