2017, A Primeira

Vesti meu indefectível traje de início de ano, bermuda azul, camiseta regata branca e chinelos  com estampas em verde e amarelo e fui ao centro da cidade, no meu velho e inseparável fusca vermelho . 
Logo entrei em uma livraria e encontrei o livro [Como resolver os seus problemas e ter um ano  bom]. 
Como ainda estava em dúvida, procurei o atendente.
— Por favor, moço, quero resolver TODOS os meus problemas e ter um ano INTEIRO bom. 
Este livro resolve ? 
— TODOS os problemas , eu acho que não. Digamos que só a METADE dos seus problemas. 
— Bom, se é assim, eu vou levar DOIS! 

Culpa do pouco dinheiro , eu comprei só UM livro . 
Comecei a folhear e li que início de ano é um momento oportuno para iniciar a formação de um novo ciclo.
E, para isso, precisamos encerrar o ciclo anterior e, inclusive, abandonando O que não têm mais valor ou utilidade.

Pois é, ao tentar deixar de lado aquilo que não se encaixa mais , resolvi começar aqui no blog. 
E o primeiro passo foi excluir algumas postagens e , até aqui tudo bem, mas acabei exagerando demais da conta e uma atrás da outra, excluí indevidamente algumas postagens. 
Bem, para minimizar as consequências e evitar que fiquem procurando Postagem que não existe mais , aproveitei e personalizei a minha Página de Erro . 
Como um favor pessoal para mim [ não vou contar para ninguém] ; 
Ajude-me a testá-la: 
-Clique neste Link: 

[ Funcionou? > para Voltar para cá, Clique em [Continue lendo »] na Primeira Postagem da Página Inicial]

E Vida que segue ! 
Em seu curso intenso e profundo. 
No meu caso, odiando vinagre na salada, adorando picanha e detestando picuinha. 
Sempre com a esperança de dias melhores!
Feliz  2017!
[Na essência da verdadeira interação, espontânea e saudável ; na segurança do respeito, alicerçado na paz; vamos juntos nessa!]

Obrigado,