Destaque: Vera Lúcia e Célia Rangel

Quem me acompanha sabe da importância que dou para cada comentário em meu blog. 
Ainda mais por ser um Blog com postagens, em sua essência, contextual e emocional!
Todo post feito é direcionado para o leitor e é através dos comentários, que há como saber se a mensagem , a que quis me referir, foi passada. 
Para que cada leitor possam interferir no seu contexto e/ou usufruir de um universo plurissignificativo que os textos podem oferecer. 
E sempre que toco nesse assunto , e irei tocar mais, até prometi, porque sei que o Comentário é a fonte de motivação de muitos/as e talvez, por não conseguir passar o que pretendo, há, por vezes, um contexto de que não respeito a forma , o modo e o jeito de cada blogueiro para comentar.
Muito pelo contrário! 
Respeito e muito ! 

Não é pelo fato de detestar  em meu Blog, Comentários "sem nenhuma referência ao post", Comentários "Copy and Paste - Flood", Comentários "Finjo que leio e comento "e aqueles de criaturas sem capacidade de argumentação, sem opinião fundamentada e relevância, a criticar pelo prazer de o fazer, sem consideração e respeito pelas obras dos outros, que estou desmerecendo , deixando de respeitar e de compreender o outro em sua particularidade.
Pois, cada pessoa continua sendo quem é , fazendo e pensando ao seu jeito, cada um é cada um, ninguém é melhor do que ninguém e que procure o melhor para si. 
Só não podem, também, subestimar a minha sensibilidade e percepção. 

Claro que alguns de meus comentários - em outros blogs- serviram como um cartão de entrada para o meu -blog- 
Da mesma forma, fechou o portão! 
Destarte, só peço:
Não gostou de algum comentário - meu - não libera! 
Deleta ou exclui!

Amizade ou Vida que segue. 

Enfim, há muito tempo que pretendia fazer isso, 
a minha rotina está muito tumultuada, desgastante e corrida, porém, antes tarde do que nunca!

Um destaque à quem , com seus Comentários, tem me ensinado muito. 
Aproveitei esse feriado de Carnaval e reli alguns dos Comentários em meu blog. 
Dentre , os de duas queridas amigas , que eu respeito e tenho o maior carinho, uma síntese positiva de meu pensamento sobre esse assunto. 
Para que não ficasse com um parâmetro limitado só ao meu Blog , mesmo que de forma 
intrinsecamente subjetiva, ao visitar outros blogs, fiz o que poucas vezes eu faço, ler comentários anteriores ao meu.
Li diversos comentários das duas. 

Reconheço e sei que existem muitas/os outras/os mais, mas , se for citar todas/os, não haveria destaque e é isso , sim, que pretendo aqui, nessa postagem!

Destacar!
Homenagear! 

Por ora, citarei as duas,que tenho certeza,muitos/as concordarão e quem não as conhecem, é ótimo passar lá! 

E tal como dito, cada uma à seu modo, tempo e jeito. 
Vera Lucia Duarte

Blog Recanto do Sol

Célia Rangel 

Blog Até Hoje...

[Fotos do Perfil Público]

Comentários pertinentes, inteligentes, educados, respeitosos, carinhosos, atentos ,sábios, sensíveis, justo e o necessário! 
Simples assim!

Meu destaque e agradecimentos...

Muito Obrigado!