Margarida

Vertem tristezas nos meus olhos 
Em cada lágrima um pouquinho de amor
Antes de eu sair
Antes de eu ir embora 
Vou dizer ao vento que é o último adeus 
Sei que metade de mim vai deixar de existir

Sem olhar para trás 
Seguirei meu caminho
O caminho ainda é longo, mas com as lembranças nunca irei me perder 
Acima de tudo as lembranças de sua pele, de seu abraço 
sua voz calma, seu jeito de me olhar, o jeito de agir,  seu sorriso ,  suas mãos delicadas 
e a margarida na mão

Lembranças que fazem este caminho mais dourado e que na batida do tempo permanecerão 
Em direção ao fim dos meus dias. 
Minha homenagem à minha amiga Margarida, que foi para o "andar de cima."
Imagem:Google
15, 16 e 17/Fevereiro/2013

Comentários

Descer Página
  1. Boa noite FElis.
    Que belo fazer uma homenagem
    a um alguem que marcou sua historia.
    Que DEUS esteja junto dela nesse
    momento e olhando para voce, agradecendo pelo carinho teu com ela.
    Bjinhos de Condolencias...Meus respeitos.

    "Margarida flor branca e pura.
    Flor simetricamente feita por DEus!
    Criação sem par, sem igual.
    Em cada petala, um sinal,
    de mal me quer ou bem me quer.
    Acredito que sempre foi para o bem me quer...Afinal, margarida nas mãos, e indicio de carinho e atenção!"

    ResponderExcluir
  2. As pessoas nos deixam quando viram anjos, é claro que vão olhar por nós, mas a falta que sentiremos não tem tamanho ...

    Um final de semana de paz lhe desejo amigo Felisberto.

    Grande Abraço
    Thiago

    ResponderExcluir
  3. Cuanta belleza encierran tus letras mi querido Junior, el romanticismo está a flor de piel!
    Un placer leerte, te dejo un fuerte abrazo, feliz día!

    http://3.bp.blogspot.com/-w6r7ZQJk0eo/Tyv9_9H2egI/AAAAAAAAvqk/3qr8zLPKpr0/s1600/regalo-para-el-dia-de-san-valentin-gift-for-valentine-days-500x312-mensaje.jpg

    ResponderExcluir
  4. Quando precisamos partir, nunca vamos por inteiro e sempre levamos um pouco de quem deixamos. Lindo! Bjinhos menino Felisberto.

    ResponderExcluir
  5. Menino usei uma imagem sua com o link do seu blog na minha página de "Sigo e recomendo". Se vc não quiser me avise que retiro. Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Felis! Maravilhoso!!!
    Às vezes temos que partir, mas sempre levamos um pouquinho da pessoa que amamos junto conosco. Choramos lágrimas de amor eterno.
    Bjo no coração.

    ResponderExcluir


  7. Llevo unos días alejada de mi residencia habitual y se me hace costoso compaginarlo todo al mismo tiempo. Pero antes de finalizar el día del amor y la amistad, quisiera darte las gracias por estar siempre acompañándome con la ternura de las palabras, que me hacen sentir muy afortunada por encontrarnos paseando por las colinas de este espacio virtual.

    Miles de besos
    Y miles de razones
    Para sentirse muy feliz
    Abrazando la magia de San Valentín.

    Y mil disculpas por mi parte,
    Si hoy no ha sido un día significativo para ti...

    Atte.
    María Del Carmen




    ResponderExcluir

  8. Oi Felis,

    É muito doloroso ter que dizer adeus a uma pessoa querida e que marcou a nossa vida.
    Que sua amiga esteja em paz!
    Linda e carinhosa homenagem.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Felisberto, como acredito que a morte é apenas uma passagem, não o fim em si, desejo q a sua amiga Margarida, possa estar em paz. Abçs.

    ResponderExcluir
  10. É engraçado... as mesmas lembranças que nos causam dor e saudades, são também as que nos ajudam a prosseguir.

    ResponderExcluir
  11. UFFFFFF, CUÁNTA TRISTEZA, MUY PROFUNDA.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  12. Olá amigo, como foi a folia por aki!? Espero que bem! Lindo texto, tem momentos na vida que é preciso ser muito forte e seguir sem olhar p trás p não ter perigo de vacilar nas nossas decisões! Abraçosss

    ResponderExcluir
  13. Foi uma sentida despedida e uma bonito homenagem.
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  14. Sem palavras Felisberto, a não ser deixar um beijo carinhoso amigo.

    Ana

    ResponderExcluir
  15. Felis! Quanto tempo!

    Poxa, fico todo esse tempo sem aparecer e quando apareço sou pega por um texto triste rs....
    Triste, mas belo, como sempre.

    Isso me lembrou uma novela japonesa que terminei de assistir ontem, o nome é 1 litro de lágrimas (nome bem sugestivo). É triste, mas é uma bela história... Você já ouviu falar?

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá amigo Felisberto..
    Que bela homenagem a quem já partiu e deixou a dor da saudade...
    É essencialmente triste, como não poderia deixar de ser, mas sempre resta a esperança de um reencontro em algum outro local não acha?
    Temos que acreditar que ela se foi para um lugar muito melhor do que o nosso e que logo estaremos lá, com todos novamente algum dia! É só uma questão de tempo!

    Lindo poema, como lhe é peculiar!!
    Agradeço por sua sensibilidade!
    Desejo um ótimo final de semana!
    Abraços e coração! :)

    ResponderExcluir
  17. Essas partidas são aceitadas quando são em vida, pois a qualquer minuto podemos esbarrar novamente em quem foi embora... O duro é quando a partida é pro outro lado!

    Bela poesia mais uma vez meu amigo!
    Parabens!

    ResponderExcluir
  18. Felisberto ,

    Bela homenagem que fez à amiga que partiu .
    Conforme Pessoa : " A morte é a curva da estrada . Morrer é só não ser visto ."
    Eles se vão mas continuam conosco , sempre ,não é mesmo ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Boa noite querido,

    As despedidas sao sempre tao tristes! Mas a sua poesia tem sensibilidade e muito lirismo. Eu gosto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Amigo,

    Passou bem o carnaval? Aqui Mateus ficou muito doente, mas está melhor. O texto lindo e a partida é dolorosa, mas algo que não podemos nos controlar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Lembranças do que foi bom é uma maravilha, ruim é a despedida... linda poesia, Ju! beijos e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  22. Lindo demais,Feliz!

    Vc desapareceu de meu blog.

    Pensei que tinha terminado com o seu.

    Mas resolvi abrir e li essa maravilha.

    Lembre de mim,apesar de ter muitos amigos,ok?

    Beijos e ótimo fim de semana

    Donetzka

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página