Uma paixão comum

Conheci a  na noite. Foi em silêncio que fomos construindo uma certa cumplicidade. Um dia, a propósito do seu gosto pela leitura e de uma poesia  que com ela fiz, descobrimos uma paixão comum. E descobri também que, ao contrario de mim - que sou um mero aprendiz de poeta -, aquela moça de cabelos longos é uma  poetisa talentosa.
Vem esta conversa a propósito da sempre inspiração que tem,  além de deliciosas curvas, que me dão muito que pensar.A blusa transparente ondula, a minissaia convida.
A beleza que  me fascina... ultrapassou a cintura e chegou lá no intelecto.
...Por isso  me conquistou...
Imagem:Google
11 e 12/Janeiro/2013

Comentários

Descer Página
  1. Feliz-Poeta!
    Voltei!
    Linda prosa poética e a mensagem, afinal o intelecto é o que permanece.
    Beijos e ótimos dias!

    ResponderExcluir
  2. Que o orvalho da madrugada te der razão para inspiração de mais uma prosa poética da qual sabes desenvolver com uma certa maestria ...
    Bjs com sabor de orvalho !!!!!

    ResponderExcluir
  3. A beleza que emana do intelecto é a que mais enfeitiça nosso querer. Um poema reflexão do amor que marca e eterniza-se em nossas vidas.
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Petinha como você esta?
    Sou suspeita em comentar sobre suas poesias,seus escritos, seja elê como for, portanto estou eu aqui encanta e o intelecto é charmoso não axa?.
    Amigo, tenha uma sexta-feira de 2013,repleta de lindas inspirações e muita paz.
    Bjos.
    Com carinho.
    http://www.celiamariadesousarrudajacobino.com

    ResponderExcluir
  5. A beleza somada ao intelecto acaba deixando qualquer um apaixonado. Bela poesia, Felis. Mais uma, pra variar. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. É bom sonhar e amar a noite.
    Ela nos enche de poesia e de sonhos que nos transcendem.
    A tua amada tem curvas amorosas escondidas pelos cabelos pretos e ondulados...

    ResponderExcluir
  7. São elas, meu querido amigo, que dá significado a nossa vida. Abçs.

    ResponderExcluir
  8. Hehehehehehehhehehe tá ferrado agora Felisão!
    Uma poetiza com curvas é um verdadeiro veneno!


    Hehehehehehehehehehe. Tenha um lindo dia meu amigo, você é um barato!

    ResponderExcluir
  9. Valorize, pois o que te acontece é lindo e raro!

    ResponderExcluir
  10. A madrugada nos traz vários movimentos,,,e neles vamos nos envolvendo,,nos entregado,,,e esse intelecto quando conquista,,,é pra sempre...abraços de bom final de semana.

    ResponderExcluir
  11. Olá, bom-dia! Com licença!

    Promoção – Cia dos blogueiros “O maior poema”

    Acesse a página na Cia dos blogueiros
    www.ciadosblogueiros.blogspot.com.br

    ou o blog da Rita Lavoyer
    www.ritalavoyer.blogspot.com

    e conheça o projeto.
    Inscreva-se para participar da construção do
    “Maior poema”.

    Se ainda não for membro da Cia dos blogueiros, cadastre-se!

    Por favor, repasse o convite aos seus contatos ou publique a promoção no seu blog.

    Obrigada
    Rita Lavoyer

    ResponderExcluir
  12. Oi Felisberto!
    É... quando o encantamento sobe "acima da cintura", é promessa de coisa boa.

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Felis.
    E que esta tua Musa
    continue te inspirando
    por varios anos, só assim,
    poderemos ler aqui, lindas
    poesias feitas, construidas,
    por ti...Bjinhos

    ResponderExcluir
  14. OLÁ,QUERIDO AMIGO FELIZ!

    SEMPRE ME EXTASIO COM TEUS POEMAS.

    TENS A POESIA NA ALMA.

    MUITO LINDO ESSA JUNÇÃO DE BELEZA E INTELECTO RICO.

    SE OCORREU COM VC,MARAVILHA.

    MEUS TEXTOS E POEMAS NEM SEMPRE SÃO SOBRE MIM.

    MUITOS DE OBSERVAÇÕES DE HISTÓRIAS DE PACIENTES.


    BEIJOS E LINDA SEMANA.


    DONETZKA

    ResponderExcluir
  15. Essa moça do poema tira o seu sono e o seu ar, hein? rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Boa noite querido amigo !!!
    Quando a pessoa consegue enxergar na outra maravilhas como estas que lemos aqui, tudo se torna perfeito.
    A beleza não esta só nos olhos de quem vê e sim no que ouve e no que lê. Adorei como sempre.
    Obrigada pela linda visita.
    Maravilhoso fim de semana.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Felix!
    Nossa! Que comentário maravilhoso você fez por lá! Impossível não retornar e te dizer isso: inteligência em mode ON!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Um bom sábado pra ti meu amigo,,,abraços.

    ResponderExcluir
  19. Caríssimo amigo Felisberto,
    Incrível como as mulheres fascinam pela beleza, elegância e magia da sedução.
    Quero também agradecê-lo pelas palavras lá no meu blog e demorei a responder devido onde estou só acesso internet através da Lan.
    Seja feliz. Só isso que desejo!

    ResponderExcluir
  20. Oi Felisberto, que lindo, adorei o texto, que coisa mais linda!
    Tenha um ótimo fds, abraços!

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde meu lindo poeta!!
    E está cada dia mais romântico
    Tem sabedoria para escrever palavras
    tão bonitas, um elogio bem grandão
    pra vc
    Abraços de bom final de semana
    Bjuss
    Rita!!!

    Ah quer almoçar comigo, tem coisa boa rsrsrsr

    ResponderExcluir
  22. Olá parceiro! Boa tarde.
    Eu acabei de ler um post onde uma escritora citou:

    O principal orgão sexual é o cérebro.

    Será? rs

    Espero que esteja melhor da virose. Aff Maria São João!

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
  23. Inteligência e Beleza, sempre formam uma boa combinação, Ju. Adorei o poema. beijos e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  24. Oiêeeee, Felisberto! Tudo certinho?
    Vim regar meu carinho e amizade por você!!
    Inspiração é sempre bem vinda.
    Linda prosa.
    Desejo-lhe um fim de semana aconchegante e feliz!
    Beijos no core da amiga, Soninha.

    ResponderExcluir
  25. Querido amigo,

    Estou retornando aos poucos, com atrasos de leituras, respostas e comentarios.

    Mas muito feliz porque reencontrar meus amigos, seus blogs, suas palavras, me dá uma enorme satisfação.

    Vamos lá! Em frente!

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. OI FELIS!
    A BELEZA FASCINA, ALIADA AO INTELECTO ENTÃO, CONQUISTA...
    ESTÁ AI EM TEU TEXTO A PROVA DISTO NÉ?
    ABRÇS
    http zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI://

    ResponderExcluir
  27. ES MAGIA CUANDO UNO ENCUENTRA UNA CHICA ASÍ.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  28. grande sentimento e força em tuas palavras, um grande lugar para ficar e ler, um abraço.

    ResponderExcluir
  29. Oi Felis
    Não esqueço as curvas, mas quando existe essa cumplicidade, aí é que está a beleza. Imaginando aqui

    Abraço e sorrisos =)

    ResponderExcluir
  30. "A beleza que me fascina... ultrapassou a cintura e chegou lá no intelecto.
    ...Por isso me conquistou..."
    Precisa dizer mais alguma coisa?!
    Pena que hoje em dia isso seja raro,rs
    Uma ótima semana,abraço,=)

    ResponderExcluir
  31. Gosto quando sua inspiração cria essas pérolas sensuais. Um abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página