Ventos profundos

Imagem:Google
Fecho os olhos e meus pensamentos me carregam 
Sou envolvido pelos ventos profundos que estremecem meu coração
Sinto no ar o sabor amargo que se espalha e que me derruba
 É a dor  que me desfaz por dentro e por fora  
Me prendo ao que resta, que é apenas o que existe
E assim, esquecendo-te, e arrancando-te do meu coração
O inicio de uma liberdade juntos
E se não , eu prossigo avante, transpassado
Dos ventos espessos que um dia serão revelados.

Recebi, com muita alegria e orgulho, NOVAS indicações do
 Prêmio Dardos.
Este Selo/Prêmio,  já se encontra em minha Página de Selos/Mimos, no Menu, motivo pelo qual não repetirei as informações, que está AQUI.
 Mesmo atrasado,  não poderia deixar de agradecer  à:  

Este Selo/Prêmio,  já se encontra em minha Página de Selos/Mimos, no Menu, motivo pelo qual não repetirei as informações, que está AQUI.

Obrigado!De coração!

30 e 31/Outubro/2012

Comentários

Descer Página
  1. Oi Felisberto, muito lindo isso. Adorei.
    Tenha uma boa semana, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Um dia serão revelados, por enquanto saudades...
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Lindo amigo, ventos profundos que nos sacodem de vez em quando! Parabéns pelo selo indicado por tantos! Abraçosss

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor do que se deixar levar por esses ventos profundos de poesias...abraços e uma bela noite pra ti amigo.

    ResponderExcluir
  5. Lindo poema!!!
    Parabéns!!!
    E parabéns pelos selos!!!
    Abraxos

    ResponderExcluir
  6. Ô meu querido seu poema como sempre muito lindo! O selinho é mais que merecido! Parabéns sempre! Gr. BJooo!

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo querido, primeiro peço desculpas pela ausência sem avisar,não é do meu feitio fazer isso. Tantas coisas que acontecem sem mesmo a gente esperar então falhamos em alguma coisa.
    Adorei chegar aqui e ler seu poema: "Fecho os olhos e meus pensamentos me carregam" As vezes nem da vontade de voltar, nossa fiquei viajando. Como sempre um encanto.

    Parabéns pelo selinho, com certeza é mais do que merecido, todos os requisitos se aplicam a seu blog: valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc.
    Uma linda semana. Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Sei como se se sente e o faz por merecer, orgulho enche o peito transformado em prazer. Felicidades te desejo do fundo do meu coração. bjos.

    ResponderExcluir
  9. " Sou envolvido por ventos profundos que estremecem meu coração."
    Que bela matáfora , Felisberto !
    Por seus poemas e por você é que sempre receberá prêmios em seu blog.
    Obrigada pelo carinho e visitas ao meu espaço .
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Os ventos profundos sempre dão um sopro de ânimo em nossa alma. Olá meu amigo (IN)Feliz.... passando para um afago e dizer que segunda feira já começa a primeira brincadeira no Boas Festas, mas ainda teremos muitas outras a seguir, vais participar de alguma? beijos profundos no coração.

    ResponderExcluir
  11. Oi Felis!
    Suas poesias sempre nos transportam para o nosso interior.
    Situações já passadas ou do presente.
    Emoção pura!Linda demais.

    Quanto aos prêmios,vc merece, eu te admiro muito pela pessoa que vc é.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Mais um lindo poema, Felisberto. Adorei. Parabéns pelos selos! Abração!

    ResponderExcluir
  13. Felisberto, o me leva daqui são emoções sentidas em cada versos, q de alguma forma me identifiquei. Abçs.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página