Meu dia

Ao amanhecer
Pela janela 
Um  cenário deleitoso
 Ao ardor cintiloso 
De um sol morno de sono
Um olhar preguiçoso 
Sem dono.

Ao entardecer
Ainda que não haja
 Brisa nenhuma
Você confluem
 Todos os sabores
Que passeiam pelo ar 
E que aspiro com gula
Se misturando
 Com minha alma. 

Ao anoitecer
Olhos fechados
Quero sentir 
O calor do teu corpo
O sabor da tua boca
Esquecer o resto do mundo
E por um instante que seja
Ser teu e apenas teu...

18 e 19/Outubro/2012
Up de uma Postagem do dia 14/05/2012
Imagem:Google

Comentários

Descer Página
  1. É tão bom ficar perto da pessoa amada e fugir dos problemas, pelo menos por uns instantes. Lindo poema, Felisberto. Boa quinta!

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema Felisberto!
    Boa quinta!
    Beijinho
    Sónia

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meu menino grande !!!!!!!!
    Muito bom trazer quem amamos para pertinho de nós,é delicioso e,nos versos poéticos vira canção...
    Vindo aqui aproveito para te convidar para apoiar juntamente comigo o OUTUBRO ROSA,incentivando as pessoas conhecidas a fazer o exame de mama, prevenindo do câncer que é responsável por 52.680 novos casos no Brasil neste ano!Quero que você esteja junto comigo nesta luta,apoiando esta causa. Vamos a cada dia plantar esta ideia na cabeça das pessoas...EU, do blog FOLHAS DE OUTONO,agradeço todo o apoio E comentário deixado lá em prol da minha nova postagem.Peço que ao passar leve uma mensagem de positividade.

    ResponderExcluir
  4. Ao amanhecer pela janela
    Entra a claridade
    Feliz nos braços dela
    Do desejo e do prazer da vontade.

    Boa quinta-feira para você,
    amigo Felisberto Júnior,
    um abraço e continue feliz no quarto com ela!

    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Lindo dia pra vc meu poeta lindo

    Cada vez me surpreendo mais com
    palavras tão doce em forma de poemas
    E vc tem esse dom divino em criar
    sempre o melhor para nosso olhos
    Um abraço bem carinhoso
    Bjuss
    Rita!!

    ResponderExcluir
  6. Linda evolução dos sentimentos ao longo do dia! Um bom dia para você

    ResponderExcluir

  7. Muito romântico, Felisberto.

    Gostei muito do lindo e expressivo poema.

    Ótimo dia.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Ei Fê..

    Que delícia de poesia, amanhecer, entardecer e anoitecer sentindo, vivendo e exalando amor....Somos feitos de fases, tempos, ao qual o amor é livre para nos encantar e envolver...Nossa natureza nos permite, na brisa da manhã, no calor da tarde e nos luar da noite....

    Beijo ,,beijo

    ResponderExcluir
  9. Olá Feliz!
    Que prazer é ler você em seu poetar, eu adoro e releio para o meu marido ele também admira e muito.
    Felicidades meu querida amigo e seja feliz todos os dais viu?
    Um abraço nosso para você.

    ResponderExcluir
  10. Caminhar pelas fases de um dia em companhia de um grande amor é bênção!
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  11. ''Ao anoitecer
    Olhos fechados
    Quero sentir
    O calor do teu corpo
    O sabor da tua boca
    Esquecer o resto do mundo
    E por um instante que seja
    Ser teu e apenas teu...''

    Uau! Melhor do que isso... rs
    Que bom seria viver isso todos os dias...

    Viva ao amor, acredito que essa explosão só acontece todos os dias se houver amor...

    Beijos poeta apaixonado.

    ResponderExcluir
  12. Um dia onde pode se sentir todas as emoções.

    As pessoas são importantes não pelo que elas podem fazer por nós e sim pelo que nós podemos fazer por elas.

    Belo poema,

    beijos

    ResponderExcluir
  13. POEMA INTENSAMENTE ROMÁNTICO!!!!
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  14. Oi Felisberto!
    Fico admirada com a fluidez que você faz poemas...de onde vem tanta inspiração?
    Ah estou tentando aproveitar as férias..seguindo um cronograma, tentando fazer tudo..bom, tudo não vai dar pra fazer, porém espero conseguir realizar uma boa parte. Pelo menos posso dormir bastante kkkk.
    Estou bolando uma novidade grande porém ando notando um desinteresse da galera na blogosfera, espero que isso seja passageiro.
    Valeu por curtir meus cosplays!
    Bom feriado!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Um poema carregado de desejo.
    Ao acordar, ao anoitecer e ao deitar.
    Ser teu e apenas teu para me saciar.

    ResponderExcluir
  16. Cenas coloridas da vida,,,da busca infinita pela paz interior,,,pelo olhar fixo do poeta a vida...abraços amigo e uma bela noite pra ti.

    ResponderExcluir
  17. Tens aqui poemas muito bonitos.
    Gosto do teu blog.

    Espero que o click que dei seja bom!
    And

    ResponderExcluir
  18. Uma delicia, manhã, tarde e noite neste estado de espirito, calmo e apaixonado sem pensar em mais nada, somente amar. Foi o que senti lendo seu lindo poema.
    Amigo um noite de paz, um lindo amanhecer de sexta feira. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. É um prazer enorme vir aqui querido Felis...Feliz ou Infeliz és um grande poeta!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  20. Mais um belo poema esse Felizão! Com imagens escritas que fazem a gente imaginar! É isso que gostpo em você, parabens amigo!

    ResponderExcluir
  21. Olá, poetamigo Felis!
    Tenho sentido falta de vc!
    Espero que esteja tudo bem!
    Assim... na vida passamos por fases como o dia que foi descrito, manhãs/tardes/noites, amores e desamores, alegrias e tristezas...
    gostaria de passar uma noite se quer sem pensar, mas... impossível!
    Bjoks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página