Louca fantasia

Na noite de Lua cheia
Em pleno Inverno
Enquanto o novo Sol
Não desponta. 
O mundo pára
 E o breu imenso 
Das longas noites
 Traz o silêncio
Que cresce ruidoso
 Me fazendo  imaginar
Uma fantasia que me assanha...

Estou em tua cama 
Somente nós dois em seu quarto 
Sem ninguém a nos perturbar
 Debaixo dos  brancos lençóis de linho
 Trocando gemidos e  beijinhos

Vem a sedução.
Minhas mãos a deslizarem sobre ti
  Carícias atrevidas sem pudor
São mais que explorações.
Tocando seus cabelos em desalinhos
Roçando teus seios pequeninos
Aos poucos teu corpo descobrir
Percorrer teu corpo dengoso
Sentimento fogoso.
Numa entrega de corpo inteiro
Misturando suor e cheiro
Provocando excitações
Na mesma louca sintonia.
 Que nos deixam loucos
Que não duram pouco.

Gemidos de emoção
Gritos de prazer
 Para quem quiser ouvir...

No despertar suado e molhado
Nada é melhor
Tudo é melhor
...Sem você estar...

 ...Uma louca fantasia...
10 e 11/Agosto/2012
Imagem: Google
UP

Comentários

Descer Página
  1. Olá Felisberto,

    Uma deliciosa fantasia que acomete corações apaixonados ou sedentos de amor.

    Lindo, sedutor e sensual.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ainda que fantasias elas são necessárias para enfrentarmos os vazios que acontecem na VIDA real algumas vezes.
    Um abraço, meu amigo!!!

    ResponderExcluir
  3. Menino do céu !!!!!
    Aaaaaahhhhhhhh !!!
    Seu poema me lembra o tom e a cor de um ato sexual em perfeita harmonia ao som da 5ª sinfonia .Rsrsrsrsrs
    Foi assim que vi e senti seu poema,desculpa mas vejo tudo pela lente da alma,rsrsrs.
    Bjs recheados com a 5ª sinfonia !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Felisberto.

    Bonito, romântico, e sensual.

    Quem não tem, ou nunca teve fantasias?...

    ResponderExcluir
  5. Ola Felis, guau, uma fantasia louca, apaixonada, maravilhosa!
    Tem um fim de semana muito feliz cheio de emocoes positivas!

    ResponderExcluir
  6. la fantasía también es una bella forma de amar, todo está en la mente...
    saludos querido amigo mio

    ResponderExcluir
  7. Olá Junior!
    Que fantasia gostosa!
    viajei agora rs
    Ilha da fantasia...
    Terra do nunca rs...

    bjos querido
    um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Woww, que bien se lee esa fantasía!
    Trasmiten mucha energía tus letras mi querido Junior...son contagiosas.
    Te dejo un fuete abrazo y te deseo un hermoso fin de semana!!!

    ResponderExcluir
  9. Uauu! Que sensual!

    Fantasias é só mesmo pra quem pode!
    Un bel fine settimana,
    Já que ta na moda hein?

    baci

    ResponderExcluir
  10. Uhuuuuuu, negócio tá pegando fogo aki hj rsrrs tudo de bom! Amar é muitas vezes extravasar as sensações! Abraçosssss

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhh Felis, divagar numa fantasia é melhor que nada, pois nela, nem que seja por alguns momentos temos tudo...
    lindo!
    beijokas doces

    ResponderExcluir
  12. Algumas fantasias podem ser bem reais... e as sensações dos sonhos e das fantasias, quando bem vividas, podem ser intensas. Lindo poema!

    ResponderExcluir
  13. A louca fantasia
    Voltou na lua cheia
    Com tristeza ou alegria
    Nas braços de uma sereia!

    Com sincera harmonia
    Nos lençóis brancos de linho
    Numa louca correria
    Vai seu amor lhe dar um beijinho!

    Bom fim de semana para você, amiga Felisberto. Lindo seu poema.
    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  14. Visitei seu blog e adorei o que vi e li por aqui! Estou seguindo! Abçs!

    Diná

    ResponderExcluir
  15. Fe !

    Amigo que linda poesia, cheia de sensualidade e as fantasias fazem parte de um lindo poetar.

    Amigo, hoje estou a rir de mim mesma, e seu poema até me inspirou muito.

    Se há uma princesa na sua vida, vai ser de arrepiar.rsrs.

    Bom Findi....Abraços mil

    ResponderExcluir
  16. Fantasia é uma coisa que todos nós temos, todos nós fantasiamos um dia, belo texto felis, felis gostaria de fazer uma parceria entre blogs com você, lá no blog fiz um mosaico de amigos lá você mesmo adiciona o se link, caso queira clique no link abaixo:
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/p/mosaico-de-amigos.html
    Beijos e um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  17. E põe fogo nisso!! Rsrsrsr

    Tudo bem amigo??

    Vc sempre me surpreendendo com ótima leitura.

    Deixo hoje meus votos de um ótimo final de semana e um grande abraço pra vc!!

    ResponderExcluir
  18. Lindo, como tudo que você escreve. Amei e obrigado por sua visita lá!

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  19. A poesia de hoje está cheia de sensualidade e encantador como sempre, Jr! beijos e linda noite.

    ResponderExcluir
  20. Com saudades da sua casinha virtual
    estou com meus dias um pouco complicado,
    mais se Deus quiser tudo volta ao normal um dia.
    Desejo um feliz dia dos pais perto ou longe
    da sua presença seja um domingo dos pais
    de amor união e paz.
    No meu blog tem dois selinhos a esquerda do blog
    convido você a pegar os dois selinhos e fazer sua
    incrição nos blogs onde será feito o sorteio dos blogs do Brasil.
    Dia 10/09/012 será meu aniversário será feito o sorteio
    de 2 livros meus.
    Com os 2 selinhos você tera 2 oportunidades de ganhar.
    Conto com sua colaboração ficarei feliz com sua participação.
    Estou sorteando também 2 livros só para Portugal
    assim me sinto mais a vontade tenho grandes amizades Além do Mar
    assim como todos os blogueiros também tem.
    PS:Só vale inscrição para blog.(Facebook)
    Não:
    Um beijo carinhoso lindo final de semana beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  21. Que lindo!!!
    Uau! Versos quentes, apaixonados e envolventes. Adorei!

    Beijão e um ótimo fim de semana xD

    ResponderExcluir
  22. Fantasiar só não é melhor que realizar! Adorei como sempre! Abração!

    ResponderExcluir
  23. Uauuu, que calor!!!!
    Adorei o poema, com cenas bem descritas, despertando a imaginação.
    Bela fantasia, explodindo desejo!

    http://senhoritamoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que bacana se vc ver como esta o estadio agora, fizeram uma reforma maravilhosa e vamos ter jogos da copa por aqui.

    ResponderExcluir
  25. Nada melhor que ter sossego para estar junto do nosso amor.

    ResponderExcluir
  26. Que belo momento .....Com esse Poema

    Lindo como sempre.

    Meu poeta lindo se vc for pai, desejo um dia especial pra vc amanhã
    Fiz um arroz maluco se quiser almoçar la no cantinho está convidado rsrsrsr
    Abraços por vc ser um amigo querido
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  27. Um poema ardente e sensual da melhor qualidade, é assim que tem que ser, criativo porém sutil! Adorei conhecer seu trabalho!Obrigada por seguir meu blog dos tautos. Bom sábado! bjss!

    Estes são os meus bloguinhos!

    http://umaparaibana.blogpot.com.br
    http://compartilhandopoesias.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
  28. Ah vc já veio aqui na minha cidade la
    na Fonte Luminosa ver jogo???

    Te convido pq agora o Estádio ficou um sonho depois de reformado, vai ter até treino no jogos da copa.
    Abração!!

    O convite está feito!

    ResponderExcluir
  29. Olá! Brindou-nos com uma fantasia bem sensual! Como sempre, muito bem escrita. Estive uma semana de férias na praia e cá estou novamente! Um beijo

    ResponderExcluir
  30. Felis,que beleza de poesia!A fantasia enriquece muito uma relação!Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  31. Fantasia, hein?!
    Muito bom e sugestivo para os leitores.
    Bom fim de semana,
    bjoks

    ResponderExcluir
  32. Olá Felis, poeta do Amor, dos Sonhos!

    Fantasia e sedução na paixão, andam de mãos dadas,e nas noites de lua cheia, as mãos se movimentam aqui e ali, enquanto as bocas se unem, e os corpos jungidos respondem aos estímulos dessa fantasia sensual que o teu poema obrigou-me a visualizar.

    Tenho percebido, que os teus poemas, hoje em dia falam mais de paixões realizadas. Teus versos estão mais sensualizados, e sinto o poeta mais leve, mais livre e mais solto que antes...

    Coisas do amor?

    Beijos e abraços, parceiro querido!

    Maria Centelha!

    ResponderExcluir
  33. Linda poesia! Mistura de fantasia e "realidade".
    Tenha um lindo fim de semana.Bjs

    ResponderExcluir
  34. Oi Felisberto, ótimo post.
    Não sei se você é papai mas desejo um feliz dia dos pais!
    Tenha um ótimo fds!
    Com carinho,
    Arione

    ResponderExcluir
  35. Sim, esteve-se muito bem na praia. Por mim, estava lá o ano todo, ah, ah, ah! Pois, por cá, o Dia do Pai festeja-se em março e o da Mãe em maio mas obrigada pelos seus votos. Um grande abraço com muita amizade.

    ResponderExcluir
  36. Parceiro, parceiro...
    "Nu vem não" disfarçar que eu já tô sabendo, a Lu Centelha é a maior informante da blogosfera, afinal, ela não precisa entrar na fofocosfera para saber das coisas que acontecem porque é MÉDIUM EVIDENTE! ahahahahaha
    Brincadeiras a parte e já citando novamente a Lu Centelha, tenho observado a mesma coisa em suas últimas poesias (ou poemas?).
    Dava para explicar melhor para mim a diferença? A última pessoa que tentou me explicar isto foi a professora Marly e de uma forma didática (bem fessora mesmo) que eu não entendi bulhufas.
    Mas enfim... Não vejo mais aquele poeta triste de uns tempos pra cá e estou gostando de te ler e, como atualiza todo dia, nem sempre consigo comentar, mas se tiver um rastreador em seu blogue... não adianta, eu uso proxy, ahahaha. A sério parceiro, mesmo que eu não comente sendo assumidamente um desastrado em comentar poemas, eu sempre passo por aqui e aprecio seus escritos. E insisto em dizer que também deve investir nas crônicas.
    Inveja preta, queria ter talento pra escrever todos os estilos assim. :(
    Desejo a você um excelente final de semana. E não fala de Paranaguá EM OFF pra mim que eu exponho mesmo! ahahaha. É que eu gosto é muito deste lugar, me traz boas recordações de infância quando viajava com meu pai.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página