Derrota do meu amor

Vou tirar a minha alma solitária 
Das quatros paredes.

Antes que desaparecesse
 De meus pensamentos
Tive tempo de vê la.
Quero esquecer-te 
Mesmo a vendo 
Por meio de mim.

Ainda sinto o gosto de sua doçura.
Ouço sua voz molhada.
Seus desejos incontidos.
Coloridos eróticos.
Marcas que me confundem
Nos meus sonhos adormecidos.
Onde não encontro obstáculos.

Nesse clamor.
Quase irredutível.
Uníssono.
Vou deixar a sua vida
Sei que não tenho lugar em ti.

 Chegará onde quer que esteja.
Se  demorar...
Antes de você vir eu vou.  

Você Venceu...
Uma derrota do meu amor...

25 e 26/Agosto/2012
Up
A Rita do Blog Cantinho Virtual da Rita
estará todo final do mês homenageando os amigos e amigas
no Top Comentarista.
Nesta Primeira lista fiquei em Primeiro.
Olha o Troféu que eu ganhei!
Obrigado Rita!
De coração!
Não conhece? Passa lá


Comentários

Descer Página
  1. Render-se ao que sente é o melhor caminho... amar faz bem mesmo quando não é recíproco. Gr. Bj. meu querido e um ótimo fim de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Vi no face o post e já vim comentar o inevitável, que seu texto está lindo como sempre, Felis...e q engraçado eu iá comentar sobre o troféu q ganhou da Ritinha e você já o pós aqui kkkkk
    Grande abraço , tenha um final de semana abençoado.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite meu querido Felis!!

    Oras, e ainda que qualquer história tenha dois ou mais lados, quando sentimos que perdemos, que sofremos, é muito natural nos sentirmos mal compreendidos, desamados. Porém, acho, no mínimo, precipitado, a atitude de aceitar tão facilmente uma derrota.
    Pode ser que não seja bem assim...

    Você demorou!... Antes de você ter ido, e vim! rsss ...

    Um feliz final de semana pra você, querido!
    Beijos da Lu...

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo... Poesia cheia de amor.... Encontro e desencontro.... Os aprendizados do amor.... Parabéns pelo Premio/Troféu recebido! Lindo! Você merece! Um abençoado e feliz final de semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá querido Felis,

    No amor há sempre um vencedor e um vencido, mas dessa vez foi você quem tomou a dianteira.

    Acho bem sua atitude. Quando não há espaço para nós, nos devemos, civilizadamente afastar.

    Bom final de semana.
    Beijos afetuosos da Luz.

    ResponderExcluir
  6. Olá bom dia!!!
    Nesse sábado vim desejar a vc um
    bom final de semana, elogiar seu post
    que é sempre o melhor, dizer que ter sua
    amizade é muito importante, pois amigos
    deixa sempre uma palavra que agrada nosso
    dia.
    Uma postagem de dar água na boca
    Abraços
    Rita!!!!

    Amanhã tem um belo almoço já estou convidando rsrssr

    ResponderExcluir
  7. Meu querido amigo fiquei até
    emocionada agora vendo vc retribuir
    minha homenagem ..Por isso que estarei sempre aqui te elogiando, e desejando a maior riqueza do mundo
    que é a AMIZADE

    Um abraço bem apertadinho, adoro você
    seja feliz sempre
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ótimo poema, Felis.

    E parabéns pelo troféu!! \o/

    Que bom, meu amigo, poder receber seu apoio na divulgação do meu novo livro de poemas Sopros de uma Flor.

    Envia um e-mail pra mim pra eu poder te mandar o livro de presente.

    rosa-mattos@bol.com.br

    Grata.bom sábadão/!
    [aqui em PoA chove que é uma beleza..rs]

    ResponderExcluir
  9. A derrota do amor
    Quando foi que aconteceu
    Vai ao encontro, leva uma flor
    E a derrota sem efeito não valeu!

    A derrota sempre é triste
    De um amor que muito deu
    Porque o amor sempre existe
    Enquanto vida não morreu!

    Por isso não desiste
    E a derrota não aceita
    Não fica triste
    Porque a derrota foi mal feita!

    Bom fim de semana para você,
    amigo Felisberto Júnior,
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  10. Ah, a dor da perda, nunca é fácil lidar com ela... Gostei do verso "vou tirar minha alma solitária das quatro paredes", uma linda forma de dizer que se está disposto a superar tudo, deixando primeiro a solidão de um quarto qualquer...

    http://sublimeirrealidade.blogspot.com.br/2012/08/monty-python-em-busca-do-calice-sagrado.html

    ResponderExcluir
  11. Penso que essa derrota é uma das piores(uma das...), contudo, é admirável quando alguém consegue tirar seu time de campo com essa superioridade toda! Realmente admirável!

    Nada fácil reconhecer que é hora de partir.

    bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  12. Oi Felis,

    Ihh, não acredito na derrota do amor. Mas sua poesia é bela.

    Parabéns pelo troféu de top comentarista, tinha tempo que não ouvia essa palavra, rs.

    Beijo e uma noite de sábado com muita paz, luz. e amor.

    ResponderExcluir
  13. Oi Junior!

    Derrota no amor! muito forte, mas chega uma hora em que alguém se dar por vencido, por mais difícil que seja o adeus.


    bjos querido poeta.

    ResponderExcluir
  14. Que 'eu'!!!
    Enquadrei meu perfil no eulírico de sua poesia, Felis.
    Bom domingo!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  15. "No hay derrota sin lucha"
    Replantearse la pelea sería una mejor elección, nada mejor como conocer a nuestro adversario y saber cuales son sus puntos débiles... para atacar sus vulnerabilidades.
    Felicitaciones por el premio, muy bien merecido, abrazos miles, miles de abrazos!

    PD: bonita noche!


    ResponderExcluir
  16. Olá Felis
    Você merece!
    O amor vence batalhas é só não desistir de lutar
    Você é o cara.
    Amanhã tem niver no meu blog
    Está convidado
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  17. É dolorido ter que terminar com quem amamos, mas existem ocasiões em que tem que partir de nós o adeus, mesmo que ele seja dolorido e triste. Depois,.. dar um tempo e recomeçar...Um bonito final de semana bem alegre e cheio de paz. Beijos amigo!!

    ResponderExcluir
  18. Esse amor precisa de força para não ser mais derrotado. beijos e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  19. Lindo poema, Felisberto. E eu te vi lá no blog da Rita, parabéns pelo troféu!!! Bom domingo!

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Felis!

    Vim te visitar e agradecer por seguir o profetizandotudoposso.
    Parabenizo seu espaço, poemas altamente pertinentes para as variadas passagens na vida de cada ser.
    Já estou te seguindo.
    Feliz final domingo.

    ResponderExcluir
  21. Olá Felis
    Obrigada pelos cumprimentos.
    Eu não sou motoqueira, a moto é do meu filho. Foi só um design.
    Agora, depois de tanto dirigir, tenho o privilégio de ter um motorista particular: meu marido.kkkk
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde Felis.
    É como dizem: Se maomé
    não vai a montanha, trazemos
    a montanha até Maomé.
    Para que de certo, é sempre
    necessário que uma das partes
    ceda sempre. Caso voce esta
    sentindo saudades dela, vá até
    la e acerte tudo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde Felis.
    Gostei muito, alias,
    como não gostar de teus
    poemas se falam com o
    coração sempre!
    Bjinhos Cansados...Sua Sempre
    Amiganja!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página