Não me esqueço

Não me esqueço do seu toque
Do seu jeito gostoso de ser 
De me abraçar e acariciar.

Junto isso e imagino.
Sua volúpia sem fim 
Esse beijo lambido e quente.
Um toque do seu jeito
Um beijo gostoso
Vira um desejo.

Fecho os olhos 
Imagino. 
Abro um sorriso 
Minha cabeça gira sem parar.
Com esse calor sem pudor.
Deixo apenas seus lábios vagarem
Em meu corpo 
Á beira da explosão do desejo…

Fecho os olhos
Sinto que estou ao seu lado
Tão excitado
Feito um menino.

Não vou me esquecer.
Um toque, um beijo, um desejo.
Deito, durmo e sonho.

Não se esqueça.
Um toque do teu jeito
Um beijo.
Um desejo.
Fique com tudo.
O meu coração.
E todo o  meu amor...

Amo você...
29 e 30/Julho/2012
Imagem: Google
Up 10/04/12

Dia 31 de Julho o ( IN ) FELIZ completa 1 Ano!
E para comemorar essa data resolvi fazer um  SORTEIO. 
Queria enviar uma lembrancinha  para cada um de vocês...
mas isso seria impossível, a vida está difícil rsrs.
Para PARTICIPAR do SORTEIO basta ser SEGUIDOR.
Basta COMENTAR na POSTAGEM do dia 31, escrevendo que QUER PARTICIPAR!
No dia 03 de Agosto, POSTAREI uma LISTAGEM com todos os PARTICIPANTES com seus respectivos
 NÚMEROS.
No dia 04 de Agosto....o Sorteio será pela Loteria Federal ( Brasil).
À partir do dia 04 de Agosto,entrarei em contato com o (a ) Ganhador (a), para acertar os detalhes do Envio. 
Brinde simples mas de coração
Livro: A lição final

Cortesia: Banca Mr.Haikai - Sebo Virtual

Comentários

Descer Página
  1. É esse sonho e esse desejo que te ajuda a viver.
    Continua que está um belo poema, mas nem sempre assim acordamos e estes sonhos nem sempre acontecem.

    ResponderExcluir
  2. Esse amor que não esquece
    e do toque que ouviu
    do corpo que o aquece
    quando o seu corpo o sentiu

    Que na cabeça gira
    e no corpo o desejo
    nos lábios um sorriso vira
    nos olhos o pedido de um beijo!

    Bom domingo,
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. sin esperar ser molestia me quedo en tu morada para deleitar mis sentidos con la belleza de tus letras. Besinos y feliz domingo te deseo admirado poeta.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Fê,

    Como esquecer momentos tão sensuais e cheios de mistérios como estes que lindamente descrevestes...Revelações que são feitas apenas entre dois corpos que se encontram, correspondem entres si e deixam a saudades conduzir o resto.....

    Beijinhos e lindo domingo pra ti

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meu querido amigo.
    Cada dia mais inspirado e poetando com mais intensidade. É assim que deve ser um amor caliente e apaixonado.
    Pra você que eu admiro...
    “Uma semana recheada
    De muitos mimos
    Bastante beleza
    Carinhos em demasia
    Enorme sucesso
    E toda alegria.”
    Tenha um esplêndido domingo repleto de muito amor.
    Beijinhos com sabor de amizade.
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Às vezes, a imaginação é tão forte, que conseguimos, realmente, sentir na pele as coisas que pensamos... bom domingo!

    ResponderExcluir
  7. Que lindas palavras, transcritas
    Depois de três semanas de férias, voltei meu amigo
    Desejo-lhe ótima semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Desejos ardentes transparentes em um sorriso tímido, mas saliente.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  9. BOM DIAAA!!
    O coração sempre apaixonado
    sonha com dias melhores e de
    intensa paixão...Ah, coração
    malvado!!
    Bjinhos Suspirando!
    Sua sempre Amiganja!
    Bom Domingo!!

    ResponderExcluir
  10. Um beijo sempre traz emoções gostosas... sendo elas de carinho, de desejo, de saudade, de amor etc. beijos e lindo domingo.

    ResponderExcluir
  11. Olá querido Felis,

    Há coisas, que nunca esquecemos.
    Não há nada nem ninguém insubstituível, mas há gente que nos "marca".
    O final do poema, é vulgar, mas tão especial.

    Dia 31 cá estarei, se Deus quiser.
    Bom domingo e boa semana.

    Beijos afetuosos da Luz.

    ResponderExcluir
  12. OI FELIS!
    ASSIM É, QUEM AMA SE ENTREGA, SE DOA, COMO EM TEUS VERSOS, TE DOAS POR INTEIRO...
    QUANDO OS VERSOS SÃO TRISTES, FICO TORCENDO PARA QUE SEJAM, SÓ INSPIRAÇÃO, QUANDO FELIZES OU DE AMOR, TORÇO QUE SEJA A VIVÊNCIA DE QUEM OS ESCREVE.
    PORTANTO, JÁ SABES O MEU DESEJO...
    AH, QUERO VOLTAR AQUI DIA 31, ADORO SORTEIOS!

    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  13. O desejo, a imaginação é que por vezes nos guia a realização de sonhos.
    Parabéns desde já pelo niver do ano de seu blog, e que muito aniversário venha pra que podemos estar aqui pra comemorar contigo.

    Grande abraço!

    Óitma semana!

    ResponderExcluir
  14. ENTRE TRISTEZAS Y ESE AMOR QUE ENGRANDECE EL ALMA.
    UN ABRAZO Y FELICITACIONES BROTHER!!!

    ResponderExcluir
  15. Meu lindo e doce poeta, esse poema
    é bem tocante, amo, adoro, acho lindo
    e pronto!!!!!

    Amanha segunda não estarei na net
    mas terça feira estarei aqui sim
    Deixo um abraço
    Bjuss
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Felis, meu amigo.
    Parabens por mais esse poema tão inspirado. As vezes eu me pergunto se você é daqueles poetas antigos que tinham uma musa inspiradora, ou simplesmente tem inspirações e escreve assim!
    Parabens viu meu amigo.

    Tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Felis, poema carregado de sensualidade, é bom virar menino de vez em quando não é? Me passa a ideia de leveza e travessura. Pretendo estar por aqui para comemorar o aniversário do seu blog, um abraço!

    ResponderExcluir
  18. Olá Felis, meu amigo praiano, blogueiro, poeta do amor...Hummmm!

    E, não dá pra esquecer mesmo desses amores gostosos, que mexe com a gente, que agita o sangue, fazendo ferver em volúpias, explosões de desejos...Quem dorme com uma efervescência dessas?? rsss...E esquecer, muito menos!

    Dia 31 aqui, #Tamojunto!!!

    Vou...mas fico, ou nem vou.

    Bjos da Lu...

    ResponderExcluir
  19. Oi Felisberto!
    Eu estou levando a vida e vc? Tudo blz por aí? O tempo frio de inverno já deu uma amenizada?
    Nossa que idéia legal de sorteio para comemorar um ano de blog!!!
    Então essas adaptações de Coraline estão me intrigando...eu não estou sabendo dessa adaptação com a Dakota Fenning..conheço apenas o livro, a hq adaptada e a animação...tem mais? 0.o Hum entendi o lance da blogagem coletiva...eu por hora não vou participar de nenhuma mas quem sabe mais pra frente?
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Maravilhoso, esses toques e cheiros são um problema para sairem da gente.
    Uma semana abençoada para você!
    Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  21. Big friend,

    Boa noite! Tudo bem? O poema é do jeito que gosto e me deleito, pois também demoro a esquecer, embora um dia aconteça.

    No mais, saudades, sempre e beijos.

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  22. ah...entrega boa...amor gostoso...
    amar faz bem,
    então amamos e pronto !!
    declaramos , falamos aos quatro cantos cheios de canto...não é bom ??

    Muito bom,
    um abração amigo
    Nina

    ResponderExcluir
  23. ah...entrega boa...amor gostoso...
    amar faz bem,
    então amamos e pronto !!
    declaramos , falamos aos quatro cantos cheios de canto...não é bom ??

    Muito bom,
    um abração amigo
    Nina

    ResponderExcluir
  24. Amigo Fê!!!
    O Google "me traiu"!!!Vi que o seu selo junto com de outra amiga, tinha "sumido" do meu blog.Vê que coisa...mas já está recolocado de volta ao lugar.Parabéns pelo primeiro ano, e omedeto pelo brinde que vc vai ofertar, o livro é muito bom, é raridade para quem conhece literatura.No dia do niver, eu volto a te parabenizar.Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  25. Belo poema, sempre temos pelo menos uma pessoa inesquecível na vida. Parabéns pelo 1 ano de blog, dia 31 estarei aqui novamente!

    ResponderExcluir
  26. Quanto desejos e sedução!Esquecer jamais rs...Lindo poema!sei da sensibilidade de um poeta..Que td que escreve vem da alma, e por isso faz bem a alma de quem os ler! não sou poeta! mas amo a poesia.

    bjos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  27. Felis querido! Aniversariamos quase juntos! Parece brincadeira, mas já passou um ano.... Passa correndo.... Hoje tem post novo! Obrigada pelo carinho e pela presença amiga, sempre constante no blog.... Infelizmente não consigo visitar a todos como gostaria..... Então peço desculpas se, por vezes, me demorar um pouquinho mais a aparecer.... Mas... com certeza voltarei! Dia 02 de agosto, quinta-feira, terá novo post também!
    Uma semana feliz e cheia de oportunidades! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Hi Felisberto .. Yes, you are so right true love is not the only .. Yes have had a lovely warm sewn weekend .. Hope you had a good weekend and hope you have a great week .. Hug / / Nicki

    ResponderExcluir
  29. Uauu!!!
    Menino, tu precisa escrever um livro só com esses teus poemas. Coisa linda!
    Qualquer hora dessas vou imprimir um cartão personalizado com um desses teus poemas. Coisa linda! Parabéns!!

    BEijos!!!!

    Cléo - Conheça o blog Vejo Por Aí...

    ResponderExcluir
  30. Olá meu amigo!
    Tudo bem?
    Vim agradecer sua encantadora visita e seu belíssimo comentário. Quero participar do sorteio e comemorar a sua felicidade.
    Beijo de bom dia. Uma ótima segunda-feira.
    Meu carinhoso beijinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  31. Bom dia...Passando
    para desejar uma otima
    semana, bjinhos carinhosos.
    Sua sempre Amiganja!

    ResponderExcluir
  32. Nada como o primeiro aniversário do blog... :)

    Adorei o poema.

    Aproveitando a visita gostaria de lhe oferecer um selo de agradecimento e convidar para conhecer a "mascote" do blog. :)

    http://mundodeisia.blogspot.com.br/2012/07/mundo-de-isia-20.html

    Amanha volto aqui para comemorar o niver do blog, quero bolo kkkk :)

    Super Abraço
    bjos

    ResponderExcluir
  33. Lindo poema de desejo e sedução pela pessoa amada. Adorei! Amanhã é o dia especial de seu cantinho hein amigo? Maravilha!
    Beijos e muito obrigada pelo carinho de suas palavras. Estou bem querido, obrigada. Fica com Deus da sempre sua amiga. Cecilia.

    ResponderExcluir
  34. OI SENHOR FELIS, MEU QUERIDO AMIGO!

    "Tava precisando de atenção"?, pois aqui a tem, inteirinha.
    Não gostou da paragem, né? Tudo de uma vez só, causa indigestão. Assim, pouco a pouco, você vai salivando e degustando.
    Vai ter de esperar até ao próximo Domingo, se Deus quiser.
    Até lá, use a IMAGINAÇÃO, tá?

    Beijos afetuosos da Luz.

    ResponderExcluir
  35. Felis, fui lendo seu poema (que por sinal, é lindo) e fui lembrando de alguém. Tão bom poder me ver em suas palavras. bjs

    ResponderExcluir
  36. Hum..... Que intenso, sensual e envolvente esse poema.
    Tem coisas que não dá pra esquecer, principalmente quando envolve sentimento.
    O cheiro pode sair do corpo mas as marcas no peito não se apagam.

    Amanhã estarei aqui para participar hein?

    http://senhoritamoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Que beleza de poesia amigo! Você escreve lindo, parabéns!

    Um beijo grande e parabéns por seu 1 ano de blog XD

    ResponderExcluir
  38. Olá, anjo Felis!!
    Sim, tem coisas que não esquecemos!!
    rs!!
    Lindo poema de amor!

    Excelente noite e abençoada semana.
    Beijos no coração.
    SONINHA.

    ResponderExcluir
  39. Hola Junior, no queda dudas que detrás de toda tu poesía hay un corazón enorme, quien lo posea será muy afortunada!
    Muy bello poeta!
    Mañana estás de cumpleaños, pasaré a felicitarte por el cumple de tu blog.
    Un fuerte abrazo a la distancia, bonita noche.

    ResponderExcluir
  40. BOM DIA MEU MENINO GRANDE !!!!!
    Abre-se o universo quando vc se abre para escrever ao seu coração...todas as letras se transforma em frases que dançam na busca sempre do amor.Seu amor dança no seu poetar,eu fico querendo arranjar ritmo para ver se danço com vc em comentários,mas vc sempre ganha de mim,rsrsrsrsrs
    "NÃO ME ESQUEÇO"
    Lindo a expressão da escrita,o cortejar do amor,durmo e sonho...
    Bjs para aquecer teu dia !

    ResponderExcluir
  41. Voltei para te convidar a visitar o blog do meu amigo Daniel,um escritor que escreve lindamente.Passa lá e comprova.
    Como ele é dono de 16 blogs fica difícil encontrar o de Poemas que ele completa com a minha imagem desenhada .O blog é DANIEL MILAGRE.
    http://danielmilagredanieldaniel.blogspot.com.br
    bjs e tenha um lindo dia !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página