Dia especial!

Para tí, en señal de mi amistad by Aysha Bibiana Balboa
Para tí, en señal de mi amistad, a photo by Aysha Bibiana Balboa on Flickr.


Hoje é um dia diferente...
Hoje é um dia especial...
Hoje queria poder encontrar todos os meus amigos (as) que pela minha vida passaram.
Não é sempre que os amigos (as)  podem estar presentes em nossas vidas
Mas a vida é assim mesmo
Uns vão e outros vem
Muitos (as) vieram através deste blog que foi criado no decorrer deste ano.
E hoje, mais do nunca, quero dar um abraço muito especial à aqueles, que em conjunto comigo e com Deus, fizeram com que este meu "projeto", criar um blog, tivesse um grande sucesso. Afinal, são 20.000 visualizações em quatro meses.
Nunca, em toda minha vida, fui tão "agraciado" por tantas palavras de carinhos e elogios.
 E mesmo, as críticas, sempre encarei como construtivas para o meu próprio desenvolvimento deste "projeto", que na verdade, é, e será sempre um hobby. 
Um hobby, que serviria para que eu pudesse expressar o meu lado passional e emocional, tão deveras ignorado e castigado, pelo meu lado racional e analítico, que a minha profissão sempre exigiu.
Nunca fui um poeta ou escritor. E nem tenho o dom, como muitos pensam. Tenho sim, determinação e vontade de aprender. 
Posso, até,  brincar com as palavras, mas  sei que é uma coisa séria, pois pode mexer com os sentimentos das pessoas.
Hoje, neste dia especial, quero repartir meu coração  e dar, um pedacinho para cada um de vocês.
Esperando, que eles tomem forma de novo fazendo nascer no corações de vocês, uma nova amizade.
Hoje abraço todos meus amigos (as), virtuais e reais, familiares, minha filha, minha maior crítica, e em especial, meus pais falecidos...

Hoje é um dia especial...

Hoje é meu aniversário!
Obrigado pelo carinho!
Felisberto

Comentários

Descer Página
  1. FELIZ ANIVERSÁRIO

    Alguma coisa está acontecendo,
    olhei para o céu, cadê as estrelas???
    o sol sumiu;
    a lua partiu.........
    Sumiram as rosas dos jardins,
    Sumiram os peixinhos do mar,
    E vento deve estar soprando em outro lugar......
    Em busca de ajuda,
    procurei os anjinhos,
    e nem eles consegui encontar.
    Quando de repente um deles,
    eu vi tentando escapar.......
    Não exitei, e fui logo perguntando:
    Anjinho, anjinho: -O que está acontecendo???
    E o anjinho mesmo que apressado,
    respondeu ao meu chamado:
    -Menina, você não tem do que se preocupar,
    todos saíram para comemorar,
    o aniversário da pessoa mais linda.......deste lugar......

    Tudo de melhor nessa vida!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Opa, parabéns tanto pelo sucesso do blog quanto pelo seu aniversário. Pode crer que portas vão se abrir e logo você terá muitas coisas pelas quais agradecer. Deve ser legal fazer aniversário perto do natal, nesse mês de dezembro (o meu preferido, por sinal), com gostinho de fim-começo. Um gostinho especial, que só essa época do ano tem.

    Bjs, até! :)

    ResponderExcluir
  3. Acho que não. não chegou nada no e-mail, rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéééns Felis pelos aniversário, pelo blog, pelos mais de 20.000 visualizações.
    Que Deus lhe abençõe

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Então cheguei bem na hora do bolo?...rss...Linda sua msg e desejo a vc muitas felicidades pelo seu aniversário!Bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  6. Oh Feliz!... que sorte eu ter voltado logo neste dia tão especial, o do teu aniversário!!!

    parabéns amigo.
    que sejas muito Feliz, hoje e todos os dias.
    porque ser feliz é também saber trocar as voltas às contrariedades :)

    abraço grande :)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!! por mais um ano de vida e que seja repleto de alegrias e bençãos ilimitadas.

    Te agradeço: por seguir o Toque. Aproveito pra te oferecer um cartão: de seguidor, de aniversário e o selo que está no lado esquerdo eu te sigo.
    Seja muito feliz
    san

    ResponderExcluir
  8. oieeee meu querido amigo , cheguei um pouco atrazada por aqui, estou aqui para expressar a voçê o meu carinho e admiraçao , admiro voçê pela sencibilidade que tens pela nobreza de alma por tudo que trasmite atraves deste blog lindo , seja com um poema ou uma poesia ou uma simples crônica, mostrando o mundo mais romantico. mais doce, assim são os poetas( anjos com asas invisiveis, pois é assim que o vejo!! parabéns pelo seu aniversário , que você seja infinitamente abençoado dia apos dia do ser viver...sucesso sempre, saúde e muito amor.
    fico mais feliz quando visito este teu cantinho!! parabéns pelo sucesso com teu blog. estas 2.000.00 visializãoes so mostra o grande e talentoso escritor que tu és Poeta!! beijãzão Marcia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página