Nomes!!!!



Piadas de Nomes Infeliz

Piada 1

A mulher ia andando pela rua e encontrou uma linda menina.
- Qual o seu nome? - perguntou ela.
- Meu nome é Margarida!
- Que lindo nome!
- Mamãe me deu esse nome porque quando eu nasci, caiu uma margarida no meu berço!
- Ohhhh!- disse a mulher emocionada.
A mulher continua a andar e vê outra linda garota:
- Qual seu nome?- repete ela.
- Meu nome é Rosinha...Porque, quando eu era um bebezinho, caiu uma rosa no meu berço!
A mulher ficou encantada. E logo viu um menino.
- Qual o seu nome?
O garoto, todo torto, respondeu:
- Armário.


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Piada 2

O patrão chama o empregado da área de produção, forte, 1,90 de altura, 100 kg, recém admitido, e inicia o diálogo:
- Qual o seu nome?
- Eduardo- responde o empregado.
- Olhe- explica o patrão-, eu não sei em que espelunca você trabalhou antes, mas aqui nós não chamamos as pessoas pelo primeiro nome, é muito familiar e pode levar a perda de autoridade. Eu só chamo meus funcionários pelo sobrenome: Ribeiro, Nagata, Valente, Souza.  E quero que me chame de Mendonça, qual é seu nome completo?
O empregado responde:
- Meu nome é Eduardo Paixão.
- Tá certo. Eduardo. Pode ir agora..


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Nomes com significados Feliz ( e derivados )


  • Beatriz- latim- aquilo que faz os outros felizes.
  • Eadred- teutônico - conselho feliz
  • Dakarai- africano- felicidade
  • Hiroyuki- japonês- felicidade generalizada
  • Sáada- árabe- aquela que é feliz
  • Sadiyah- muçulmano- feliz, afortunada, botão de flor.

Comentários

Descer Página

Postar um comentário

Subir Página